Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

31/Mar/2022 - 10h30

Barra do Choça: Jovem denuncia agressão e guarda municipal, suspeito do crime, é afastado das funções

Barra do Choça: Jovem denuncia agressão e guarda municipal, suspeito do crime, é afastado das funções Foto: Reprodução/G1

Um jovem que mora na cidade de Barra do Choça, no sudoeste da Bahia, denunciou ter sido agredido por um guarda municipal, durante uma abordagem realizada no último domingo (27). De acordo com o G1, ele divulgou o caso nas redes sociais e a situação veio à tona na terça-feira (29). Na publicação, o jovem mostrou fotos em que aparece deitado em uma maca, com o pescoço e outras partes do corpo ensanguentados. Ele relatou que foi espancado enquanto estava em um sítio, na zona rural da cidade, com alguns amigos. Os guardas municipais teriam chegado no local e pedido para que os jovens desligassem o som e o rapaz disse que, ao questionar os servidores sobre o pedido, foi agredido por um deles. Na terça-feira (29), a prefeitura publicou o comunicado do afastamento do servidor e afirmou ter instaurado uma investigação interna, para apurar os fatos e adotar medidas cabíveis. Conforme a gestão, os guardas foram chamados após denúncia de uma festa clandestina, no assentamento Fábio Santos. Na nota, a prefeitura destacou também que não compactua com qualquer forma de agressão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo