Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Abr/2022 - 16h00

Sebastião Laranjeiras: PM prende jovem após descumprir medida protetiva e incendiar a casa da mãe

Sebastião Laranjeiras: PM prende jovem após descumprir medida protetiva e incendiar a casa da mãe Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Neste domingo (24), uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediada na cidade de Sebastião Laranjeiras, na região sudoeste da Bahia, foi acionada para atender uma ocorrência em que o jovem Daniel Arruda da Silva, 26 anos, teria descumprido medida protetiva de não se aproximar da mãe Maria Zenaide, 59 anos. Segundo informou o 17º BPM ao site Achei Sudoeste, no local, os policiais constataram que Daniel quebrou a porta da casa e, em seguida, utilizou gasolina para incendiar o imóvel. Três cômodos foram completamente queimados. A casa só não foi totalmente destruída graças à intervenção dos vizinhos, que apagaram as chamas. Daniel fugiu antes da chegada da PM, porém foi alcançado minutos depois. Ao ser abordado, reagiu, sendo necessária a utilização da força para contê-lo e colocá-lo na viatura. O autor e a vítima foram conduzidos para a delegacia de Guanambi para adoção das medidas cabíveis.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo