Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

29/Abr/2022 - 15h00

Traficante morre em confronto com a polícia durante operação para prender foragidos em Brumado

Traficante morre em confronto com a polícia durante operação para prender foragidos em Brumado Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Nesta sexta-feira (29), uma operação foi realizada pelas Polícias Militar e Civil para cumprimento de mandados de prisão contra foragidos da justiça investigados pela prática de um homicídio ocorrido no dia 15 de abril do corrente ano, em Brumado (veja aqui). Cerca de 20 policiais participaram da ação no Bairro Esconso. No local, houve confronto após realização do cerco policial. Ao ser dada voz de abordagem, um homem atirou contra uma guarnição, que revidou, atingindo-o. Ele foi levado ao  Hospital Municipal de Brumado e morreu no local. Com o indivíduo foram encontrados: uma arma de fogo, munições, aproximadamente meio quilo de pasta base de cocaína, 28 trouxinhas de maconha, balanças de precisão e outros apetrechos usados para embalar droga. O resistente já havia sido denunciado pelo Ministério Público pela prática do crime de tráfico de drogas e pelo envolvimento com o foragido Cláudio César dos Santos Almeida, vulgo Nego. As buscas pelos foragidos continuam.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo