Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Mai/2022 - 00h00

Brumado: Mãe acusa coordenadora de escola particular de constranger a sua filha ao acusá-la de furto

Brumado: Mãe acusa coordenadora de escola particular de constranger a sua filha ao acusá-la de furto Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A mãe de uma aluna do Centro Educacional Monteiro Lobato registrou um boletim de ocorrência contra a coordenadora pedagógica da unidade. Segundo relato da mãe, no último dia 6, no horário do intervalo, a sua filha permaneceu na sala de aula terminando uma atividade. Ao iniciar as aulas novamente, duas colegas informaram ao professor que havia sumido um grafite e certa quantia em dinheiro de suas mochilas. De acordo com a boletim de ocorrência obtido pelo site Achei Sudoeste, o professor, então, pediu que todos procurassem pelo objeto em suas mochilas, pois poderiam ter guardado por engano. Como não obteve êxito, ele mandou chamar a coordenadora para tentar solucionar o caso. No boletim consta que, na sala, a coordenadora disse para a turma: “quero saber quem são os cães e os capetas que estão pegando dinheiro na sala”. Como nada foi encontrado nas mochilas, esta saiu da sala na companhia de duas alunas e retornou, de forma agressiva, acusando a filha da denunciante. Em seguida, a própria abriu a mochila da aluna, tirou e balançou os livros e abriu o classificador. Não satisfeita, a coordenadora ainda teria apalpado a aluna e levantado a sua blusa na tentativa de encontrar algo. A mãe da adolescente disse que a mesma está com crise de ansiedade e pânico, sem querer retornar às aulas depois da cena constrangedora ocorrida na presença dos 25 colegas de classe. A unidade de ensino ainda não se pronunciou sobre o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo