Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

26/Mai/2022 - 16h00

Brumado ganha Espaço Colaborar, equipamento dá suporte técnico aos empreendedores

Brumado ganha Espaço Colaborar, equipamento dá suporte técnico aos empreendedores Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O município de Brumado conta agora com o Espaço Colaborar, que é um local de apoio aos pequenos empreendedores. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a agente Daniela Ataíde explicou que, no espaço, os empresários locais poderão realizar negócios e desenvolver novas ideias e projetos. “O Espaço Colaborar vem pra nos ajudar como um ponto de apoio. Esse programa trabalha com micro e pequenas empresas no processo de transformação e inovação. As empresas serão incluídas dentro desse espaço no sentido de movimentar o empreendedorismo na cidade”, afirmou. 

Brumado ganha Espaço Colaborar, equipamento dá suporte técnico aos empreendedores Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Superintendente da Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), Agnaldo Freire, definiu o espaço como um centro dinamizador do ecossistema de inovação e empreendedorismo. “É um espaço que congrega a possibilidade de termos as pessoas discutindo assuntos relacionados à inovação e empreendedorismo. O governo, a academia, o setor produtivo e a sociedade num mesmo ambiente pensando no desenvolvimento da cidade”, afirmou. A ideia, de acordo com Freire, é enxergar a importância das pequenas empresas e fixar um crescimento sustentável, econômica e socialmente, para o município. O espaço dispõe de uma sala de reuniões, câmeras de videoconferência e acesso à internet.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo