Brumado: Mato e bichos tomam conta de lavanderia pública e lavadeiras pedem socorro à prefeitura

27 Mai 2022 - 07:00h

Muito mato e bichos peçonhentos estão tomando conta da Lavanderia Pública Municipal de Brumado. O site Achei Sudoeste esteve no local e pode constatar o abandono da lavanderia. A lavadeira Idália Ribeiro, de 72 anos, relatou que, para estender a roupa nos varais, tem de entrar no meio do matagal, tamanha a precariedade do espaço. “É perigoso a gente cair com o balde. Fazemos um apelo para eles virem dar um socorro a gente aqui. Tá feio e na hora que chover fica pior. Precisamos de apoio”, cobrou. 

As próprias lavadeiras improvisaram um serviço de limpeza na lavanderia municipal senão o mato estaria muito mais alto. No local, a demanda é grande, visto que as lavadeiras também trabalham com lavagem de roupa de hotéis e pousadas. A lavadeira Maria do Carmo contou que a estrutura comprometida, com terreno em declive e muito mato, pode acabar causando um acidente de maior gravidade. “Se não tomarem uma providência vai ter um acidente. Já encontramos até cobra aqui. A coisa tá feia”, resumiu.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias