Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Jun/2022 - 00h00

Brumado: Após 14 cirurgias, Bryan sofre aneurisma cerebral e família apela por ajuda

Brumado: Após 14 cirurgias, Bryan sofre aneurisma cerebral e família apela por ajuda Foto: Henrique Alves/Achei Sudoeste

O brumadense Henrique Alves dos Santos é pai do pequeno Bryan Loran Gomes dos Santos, de 1 ano, que luta pela vida no Hospital Municipal de Itabuna após o quadro de hidrocefalia evoluir para piora grave. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele informou que, no momento, o filho foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI Pediátrica) da unidade de saúde depois de sofrer um aneurisma cerebral. “Vai precisa fazer uma nova cirurgia. No total, até agora, ele passou por 14. Com essa, de emergência, vão ser 15”, disse. A família apela para comunidade regional para conseguir se manter na cidade, bem como para adquirir os insumos necessários para tratamento do pequeno. Segundo Henrique, o filho precisa de fralda, leite em pó e lenço umedecido. Diagnosticada com depressão, a mãe do menino teve de ser afastada do local e apenas o pai continua na unidade. Ele está desempregado. Há dois meses e quinze dias, a família trava uma batalha pela vida da criança. “Precisamos de ajuda. Os gastos são muito pesados. Fazemos esse apelo para população de Brumado e da região. Meu filho é tudo pra mim”, falou. Para colaborar, a chave Pix é: (77) 99936-9171 – Isabela Pinto Gomes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo