Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Jun/2022 - 16h00

Brumado: Prefeito acusa governador de fazer pronunciamento criminoso ao defender narcotráfico

Brumado: Prefeito acusa governador de fazer pronunciamento criminoso ao defender narcotráfico Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Em sua live semanal nesta quarta-feira (29), o prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido), acusou o governador Rui Costa (PT) de defender o narcotráfico ao dizer que o mesmo seria responsável por gerar emprego e renda. “Como pode um homem chegar a ser governador de um estado e fazer um pronunciamento criminoso como esse? Será que ele não conhece o sofrimento de uma família e a destruição que a droga faz no país?”, questionou. Para o prefeito, a droga é o flagelo da humanidade, mas a esquerda vive e se alimenta do narcotráfico. “É disso que vive a esquerda, do narcotráfico”, acusou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

José Pedro F. da Silva
Eu acho que ser um político não deveria ser qualquer um deveria fazer vários testes pra quem fosse representar o povo.....
Maria Helena Lima Caíres
O governador Rui Costa só explicitou uma verdade encubada, que há muito vem corroendo a verdade e a vida das famílias. Tem gente que não gosta de ouvir as verdades e dissimulá-las, para tirar proveitos e ganhar créditos, denigrindo um governo que sempre edificou a nossa cidade, com tudo de bom, que o nosso povo e o nosso município mais necessitava.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo