Brumado: Prefeito acusa governador de fazer pronunciamento criminoso ao defender narcotráfico

30 Jun 2022 - 16:00h

Em sua live semanal nesta quarta-feira (29), o prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido), acusou o governador Rui Costa (PT) de defender o narcotráfico ao dizer que o mesmo seria responsável por gerar emprego e renda. “Como pode um homem chegar a ser governador de um estado e fazer um pronunciamento criminoso como esse? Será que ele não conhece o sofrimento de uma família e a destruição que a droga faz no país?”, questionou. Para o prefeito, a droga é o flagelo da humanidade, mas a esquerda vive e se alimenta do narcotráfico. “É disso que vive a esquerda, do narcotráfico”, acusou.

Comentários

José Pedro F. da Silva

"Eu acho que ser um político não deveria ser qualquer um deveria fazer vários testes pra quem fosse representar o povo....."

Maria Helena Lima Caíres

"O governador Rui Costa só explicitou uma verdade encubada, que há muito vem corroendo a verdade e a vida das famílias. Tem gente que não gosta de ouvir as verdades e dissimulá-las, para tirar proveitos e ganhar créditos, denigrindo um governo que sempre edificou a nossa cidade, com tudo de bom, que o nosso povo e o nosso município mais necessitava. "



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias