Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Jul/2022 - 12h00

Deputado chama prefeito de Brumado de 'safado e ladrão' durante evento de Bolsonaro

Deputado chama prefeito de Brumado de 'safado e ladrão' durante evento de Bolsonaro Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Durante evento do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) na cidade de Feira de Santana, o deputado federal João Carlos Bacelar (PL), o jonga, e o prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos, acabaram se encontrando. Em vídeo gravado pelo próprio parlamentar e compartilhado nas redes sociais, é possível ver ele tentando se aproximar do prefeito. Irado, ele chama Eduardo de “safado, ladrão, pilantra e descarado”. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Bacelar contou que teve o desprazer de ficar cara a cara com o “homem mais mau caráter da face da terra”. “Queria ter uma aproximação maior, mas, infelizmente, os seguranças do presidente não deixaram. Acharam que poderia dar confusão e me tiraram. Ele, cinicamente, abaixou a cabeça”, relatou. No entanto, o deputado garantiu que o tão esperado embate acontecerá no município de Brumado, onde usará a Tribuna Livre para apresentar denúncias contra o prefeito. “Irei fazer uma série de denúncias”, garantiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Valfredo de Oliveira Silva
Eduardo é mito mesmo viu !! Olha a dele sei quem é não kkkkk ficou feio pro deputado.
Kléber Nery Sampaio
Combinam bem eles dois! Esses são os que defendem Bolsonaro na Bahia.
Marcos Antônio Cardoso
Infelizmente nessa vida a pessoa colhe o que planta, se o prefeito Eduardo tivesse RESPEITO pelas as pessoas ele não estaria passando por este vexame público, isso é briga de interesses, já viu o ditado quem mistura com porcos, farelo come? Pois é estão comendo os farelos? kkkkk olha que vem chumbo grosso por aí o deputado já mostrou que é mais baixo que uma gilete deitada? kkk briga de escrotos da política. O deputado disse na lata de Eduardo o que muita gente sente e tem vontade de falar mais falta coragem, lembram quando EDUARDO mandou os professores sentar no formigueiro? Pra que falta de RESPEITO maior? Outro dia EDUARDO respondeu para uma FAMÍLIA que ele era engenheiro e não era médico momento que a família estava em DESESPERO a procura de UTI pra salvar a filha, eu particularmente achei pouco o que ele ouviu deste deputado, kkkkk aqui se faz aqui se paga.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo