Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Jul/2022 - 21h15

Estelionatário que aplicava golpes em Brumado e Barra da Estiva é preso na BA-142

Estelionatário que aplicava golpes em Brumado e Barra da Estiva é preso na BA-142 Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um estelionatário de 57 anos que aplicava golpes nas cidades de Brumado e Barra da Estiva, na região sudoeste da Bahia, foi preso na noite deste sábado (23), na BA-142 pela 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPRv). Segundo apurou o site Achei Sudoeste, uma guarnição do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em patrulhamento ostensivo pela BA-142 avistou o veículo suspeito, conforme informado pela 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). O homem estava a bordo de veículo Kia Cerato, com sua esposa, uma mulher de 30 anos e sua filha, de 8 anos, no momento da abordagem e prisão.

Estelionatário que aplicava golpes em Brumado e Barra da Estiva é preso na BA-142 Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Durante a ação, três empresários de Barra da Estiva informaram para a polícia que haviam sido vítimas do estelionatário, que somente no município aplicou golpes de mais de R$ 30 mil. Em consulta com o nome do suspeito, foi verificado que o elemento tem um mandado de prisão em aberto na cidade de Catolé do Rocha, na Paraíba. O indivíduo foi apresentado na Delegacia Territorial de Brumado. Na unidade, uma vítima local estava na unidade registrando uma notícia crime contra o foragido da justiça paraibana. Com ele, a polícia apreendeu um veículo, cinco folhas de cheques, quatro cartões de créditos e R$ 3149,00 em espécie. Ele está custodiado à disposição da justiça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo