Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Ago/2022 - 12h00

Galeria caída há quase um ano represa esgoto e gera transtornos em bairros de Brumado

Galeria caída há quase um ano represa esgoto e gera transtornos em bairros de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma galeria que desabou há mais de um ano tem causado uma série de transtornos aos moradores nos bairros Santa Tereza e Feliciano Pereira, em Brumado. A dona de casa Rosângela Ribeiro relatou ao site Achei Sudoeste disse que parte da galeria caiu e o entulho tem represado o esgoto na área. “As pessoas não têm condições de viver numa situação dessas. Isso é falta de respeito com a gente. Nós pagamos nossos impostos. Nem bicho pode ficar numa rua dessa”, protestou. 

Galeria caída há quase um ano represa esgoto e gera transtornos em bairros de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Ela contou ainda que o problema já dura muito tempo sem que a prefeitura tome providências para garantir o escoamento do esgoto. Para a dona de casa, o poder público está omisso diante dessa situação. “Fizeram um serviço ruim aqui”, criticou. O esgoto represado e o mau cheiro insuportável estão dificultando o dia a dia dos moradores.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo