Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

30/Ago/2022 - 10h00

Paramirim: Falso médico atendeu mais de 800 pacientes em hospital no interior de São Paulo

Paramirim: Falso médico atendeu mais de 800 pacientes em hospital no interior de São Paulo Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Justiça decretou a prisão de um falso médico que trabalhou por quatro meses em um hospital de Bom Jesus dos Perdões. Johnathans Matheus de Souza Caires Melo, de 28 anos, é natural da cidade de Paramirim, a 129 km de Brumado. O homem usou documentos e o registro profissional de um médico verdadeiro para conseguir o emprego. Durante o período que trabalhou no hospital, atendeu cerca de 800 pacientes. De acordo com o Balanço Geral, da Record TV, os colegas começaram a suspeitar dele, visto que o mesmo não sabia fazer diagnósticos e receitava medicamentos errados. Uma mulher de 64 anos morreu durante atendimento prestado pelo falso médico. Ele está foragido da Justiça. Segundo o G1, há cerca de um mês, o médico verdadeiro descobriu a fraude por meio de um site e denunciou o homem à polícia. A delegada Nágia Cássia de Andrade, que investiga o caso, informou que o falso médico foi indiciado por estelionato, falsidade ideológica e exercício ilegal da medicina. A prefeitura de Bom Jesus informou que quando descobriu a fraude fez um boletim de ocorrência e notificou a empresa terceirizada, que é responsável pelo profissional. Em nota, a empresa Pronto Clínica Centro Médico disse que, assim que soube da fraude, rompeu qualquer relação com o falso médico.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo