Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Mai/2014 - 09h50

Brumado: Funcionária pública morre em Conquista; Sesau ainda não sabe a causa

Brumado: Funcionária pública morre em Conquista; Sesau ainda não sabe a causa Foto: Reprodução/Facebook

A Secretaria Municipal de Saúde de Brumado (Sesau) amanheceu de luto nesta segunda-feira (05) com a morte da farmacêutica Liziane Alves, recentemente integrada à equipe da secretaria e que também atendia em uma farmácia da cidade. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o secretário Cláudio Feres, que está viajando, declarou por telefone que na última quinta-feira (01) a funcionária precisou fazer alguns exames e foi diagnosticada com um quadro suspeito de dengue devido à baixa nas plaquetas. Liziane foi então transferida na sexta-feira (02) para a cidade de Vitória da Conquista. Na cidade, ela deu entrada em uma UTI com anemia hemolítica aguda. O quadro da jovem se agravou e, na noite do último domingo (04), Liziane teve seis paradas cardíacas e veio a óbito. O secretário informou que ainda não há um diagnóstico preciso sobre a morte da farmacêutica, pois está sendo aguardada uma resposta final do laboratório quanto ao caso. Liziane estudou Farmácia na Faculdade de Minas. Em nota, o prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) e todos os funcionários da SESAU lamentaram o falecimento da farmacêutica. “Sentimos neste momento um grande pesar pelo falecimento de Liziane, que em tão pouco tempo prestando serviços ao município conquistou todos os colegas na SESAU. Seus relevantes serviços prestados a favor da saúde jamais serão esquecidos, pois era dedicada em sua função e sempre carismática em seu modo de agir. Que neste momento de dor, o Pai possa consolar e confortar toda a família. A SESAU presta seu pesar em nome da amiga Liziane Alves”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Sueli
Muito triste. Descanse em paz!
Ricardo Souza
Você prefeito e todos os outros prefeitos que passaram por aqui tem que sentir mesmo e não é pouco, pois ter que sair de Brumado para se tratar em Conquista isso é uma vergonha. Essa dependência de Conquista nunca acaba. Isso não é de Hoje. Chegaaaaaaaaaaaa!!! Eu conheci Liziane desde a minha infância e eu estou revoltado em ter visto num caixão, um ser humano ainda jovem, bonita, bem sucedida, com uma vida longa e morta por que Brumado nada se resolve em relação a uma doença mais grave. Agora gostar de fazer e reformar praça isso todo mundo gosta! Ainda ficam aí levantando a bola! Acorda droga! AMANHA SERÁ EU OU SERÁ VOCÊ?
Fausto Abreu
Apesar de não estar morando em Brumado, acompanho as noticias, somos solidários a família, vizinhos por muitos anos. Como já disseram, lamentável, a pergunta é: se fosse o(a) filho(a) do governador, do prefeito ou de outra autoridade já teriam pensado nas soluções pra 'ontem', ACORDA BRUMADO BAHIA. BRASIL. O Espírito Santo console a família.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo