Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Fev/2023 - 20h08

Comandante da PM de Brumado fica ferida após viatura capotar em acidente na BA-026

Comandante da PM de Brumado fica ferida após viatura capotar em acidente na BA-026 Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

A comandante da Polícia Militar de Brumado, Major Leila Silva, ficou ferida após um acidente envolvido uma viatura oficial e um veículo de passeio, na BA-026, no Povoado de Pé de Serra, trecho do município de Maracás. O acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (08), às 13h e a viatura acabou capotando. As causas do acidente ainda serão investigadas. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, além da comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), um soldado identificado como Araújo e o major Pinheiro estavam a bordo do veículo.

Comandante da PM de Brumado fica ferida após viatura capotar em acidente na BA-026 Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

De acordo com a 34ª CIPM, a major Leila sofreu um ferimento na cabeça e por isso foi encaminhada para uma unidade de saúde em Jequié para realizar uma tomografia do crânio. Ela está bem e lúcida. A major vai ter alta médica nas próximas horas. Já os outros dois ocupantes da viatura tiveram ferimentos leves. O motorista do veículo de passeio fugiu do local. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo