Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

25/Jun/2023 - 08h10

Falso policial penal é preso em Livramento de Nossa Senhora e comete injúria racial contra PM

Falso policial penal é preso em Livramento de Nossa Senhora e comete injúria racial contra PM Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um falso policial penal foi preso neste sábado (24) na cidade de Livramento de Nossa Senhora, na região sudoeste da Bahia, após pilotar motocicleta de maneira imprudente e sem capacete. Segundo informou a 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao site Achei Sudoeste, durante a ação da guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), na Rua Edilson Pontes, o indivíduo cometeu os crimes de conduzir motocicleta sem capacete, dirigir sob a influência de álcool, falsidade ideológica, injúria racial e usurpação de função pública.  Ainda segundo a 46ª CIPM, durante um patrulhamento ostensivo pelo município, o Peto visualizou um indivíduo pilotando uma moto de maneira imprudente e sem capacete. Ao abordar o indivíduo, ele tentou se identificar como Policial Penal a fim de tentar interferir a ação policial, o que foi logo desmentido durante a abordagem. O indivíduo, revoltado, começou a proferir insultos e injúrias raciais, inclusive chamando um policial militar de “negão” de maneira pejorativa na abordagem e também durante a apresentação na delegacia, além de argumentar que por se identificar como “colega”, deveria ter um tratamento especial. O indivíduo foi conduzido à Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora para adoção das medidas cabíveis. A motocicleta, que era utilizada para cometer infrações de trânsito foi apreendida.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo