Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

11/Jul/2023 - 12h00

Feira de animais, agricultura familiar e copa de marcha no aniversário de Malhada de Pedras

Feira de animais, agricultura familiar e copa de marcha no aniversário de Malhada de Pedras Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Neste final de semana, Malhada de Pedras, na região sudoeste da Bahia, realizou uma feira de animais e uma copa de marcha como parte da programação das comemorações de 61 anos de emancipação política da cidade. Ao site Achei Sudoeste, o secretário municipal de agricultura, Fernando Ataíde, disse que os eventos superaram as expectativas. “Foi muito melhor que no ano passado. Vários municípios, secretários, prefeitos de cidades circunvizinhas e expositores de várias regiões, até de outros estados, estiveram presentes”, afirmou.

Feira de animais, agricultura familiar e copa de marcha no aniversário de Malhada de Pedras Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Segundo Ataíde, os pecuaristas da cidade apresentaram animais com qualidade fantástica, demonstrando o crescimento e potencial de Malhada de Pedras na cadeia da pecuária de corte. “Graças a Deus, o prefeito e a primeira dama se debruçaram na realização da segunda edição desse projeto e a gente já avalia como um sucesso total”, destacou. A estimativa é de que os eventos tenham movimentado mais de R$ 600 mil, valor alcançado na primeira edição da iniciativa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo