Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

02/Ago/2023 - 00h00

Empreiteira alega falta de pagamento e abandona obra da Praça do Cetep em Guanambi

Empreiteira alega falta de pagamento e abandona obra da Praça do Cetep em Guanambi Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma obra sonhada pelos moradores do Bairro Santo Antônio, em Guanambi, na região sudoeste da Bahia, e que interliga uma importante região para muitos bairros da cidade, assim é a praça localizada em frente ao Centro de Treinamento Pedagógico (Cetep). Iniciada em julho do ano passado, e após outras paralisações, a obra foi paralisada de vez nos últimos dias e segundo o radialista José Roberto Teixeira, do Programa Comando Geral, na Rádio Alvorada FM, a empreiteira alegou falta de pagamentos e abandonando a obra, retirando até os tapumes.

Empreiteira alega falta de pagamento e abandona obra da Praça do Cetep em Guanambi Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Segundo publicação no site oficial da Prefeitura de Guanambi, “o prefeito visitou as obras no início do mês de março, quando foi asfaltada as ruas laterais. O projeto atende aos mais modernos requisitos do urbanismo, com uma obra que irá mudar o perfil urbano de toda região e foi inserida no projeto, uma ampla quadra de esportes, atendendo a demanda da juventude local, estando em área estratégica da cidade, interligando diversos bairros e importantes avenidas, através da avenida dupla Sandoval Moraes, onde está localizado também o Clube AABB, residências e estabelecimentos comerciais”, diz a publicação. Em nota, a prefeitura de Guanambi negou a versão da empresa e confirmou que todos os pagamentos foram realizados para a Elis Construções, com sede em Goiás. “A empresa foi notificada por descumprir o cronograma de obras, foram feitos ajustes, porém a empresa não cumpriu os acordos. Todos os pagamentos foram feitos, mas empresa abandonou a obra”, garantiu a prefeitura.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Francisco
Há 5 anos minha empresa entregou a obra de reforma e ampliação do PSF do bairro BNH e levou um calote da Prefeitura de Guanambi de mais de 100 mil reais pelo então prefeito Jairo Magalhães.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo