Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

10/Nov/2023 - 19h22

Arnaldo Azevedo, o Nal, é empossado como novo prefeito de Guanambi

Arnaldo Azevedo, o Nal, é empossado como novo prefeito de Guanambi Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Arnaldo Pereira de Azevedo (Sem Partido) foi empossado na noite desta sexta-feira (10) como novo prefeito do município de Guanambi, na região sudoeste da Bahia. Nal, como é conhecido o novo gestor da cidade, assumiu o cargo após o pedido de renúncia de Nilo Augusto Moraes Coelho (União Brasil), até então prefeito da cidade beija-flor. O presidente da Casa, vereador Zaqueu Rodrigues da Silva (União Brasil) deu posse ao novo gestor municipal. A solenidade de posse aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas o deputado estadual Felipe Duarte (PP). O auditório do legislativo ficou lotado com a presença de diversos populares que prestigiaram a posse de Azevedo.

Arnaldo Azevedo, o Nal, é empossado como novo prefeito de Guanambi Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Pereira relatou um duplo sentimento em assumir a cadeira executiva do município de Guanambi. “Da imensa responsabilidade por suceder o maior personagem político de Guanambi, que é Nilo Coelho, o Sertanejo que virou Governador, e da missão, por assumir a administração do executivo de nossa cidade”, disse. Para Nal Azevedo, a biografia de Nilo Coelho fala por si: prefeito de sua terra por quatro vezes, deputado federal, presidente da UPB, secretário de estado e governador da Bahia. “Exímio tocador de obras e realizador de sonhos”, garantiu. O atual gestor da terra beija-flor, a amizade, o respeito e a consideração por Nilo será inabalável por ele ser digno homem, que tanto fez por sua terra, e que, seguirá como referência para todos. “Peço a Deus, a direção e sabedoria para a tomada de decisões, com diálogo, humildade e colocando as necessidades do povo em primeiro lugar. Peço também a ajuda de todos os segmentos da sociedade, das famílias, dos homens e mulheres de bem que sonham por uma Guanambi cada vez melhor”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ana Lúcia Pereira da Silva
Que faça um bom trabalho.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo