Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

29/Jan/2024 - 11h00

Negligência na coleta do lixo gera transtornos e reclamações em Lagoa Real

Negligência na coleta do lixo gera transtornos e reclamações em Lagoa Real Foto: Laiston Correia/Achei Sudoeste

O vereador Laiston Liberato Correia (PSD) denunciou que o serviço de coleta de lixo não está sendo realizado em diversos pontos da cidade de Lagoa Real, na região sudoeste da Bahia. O parlamentar percorreu várias ruas e registrou o descaso com o município. Ao site Achei Sudoeste, Correia apontou que, com as chuvas dos últimos dias, a situação, que já é delicada, piorou. Há muitos sacos de lixo e moscas se acumulando nas portas das residências. 

Negligência na coleta do lixo gera transtornos e reclamações em Lagoa Real Foto: Laiston Correia/Achei Sudoeste

O vereador cobrou providências imediatas do poder público. “O povo de Lagoa Real não merece uma situação dessa. O serviço deixa a desejar e eu culpo a administração nesse sentido porque contrata uma empresa e não cobra as suas obrigações. A obrigação verdadeiramente de cuidar é do gestor”, afirmou, salientando que se trata de um problema de saúde pública.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo