Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

06/Fev/2024 - 10h00

No legislativo, vereador ironiza 'oposiçãozinha pão com ovo' em Livramento de Nossa Senhora

No legislativo, vereador ironiza 'oposiçãozinha pão com ovo' em Livramento de Nossa Senhora Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na sexta-feira (02), os trabalhos legislativos foram retomados na cidade de Livramento de Nossa Senhora. De acordo com o jornalista Tiago Rego, a agenda institucional foi aberta pelo presidente da casa, vereador Ronilton Carneiro Alves (Rede), o Batata, e, em seguida, a palavra foi concedida aos parlamentares presentes. Do lado da situação sobraram elogios para o prefeito José Ricardo Assunção Ribeiro (Rede), o Ricardinho. Já do lado da oposição, não faltaram provocações. O vereador Josemar Miranda Silva (PSD), o professor Zemar, por exemplo, levou para tribuna uma série de cobranças e ainda alfinetou o grupo do gestor. “Serei um fiscal da oposiçãozinha pão com ovo que só tem 30%, conforme a gestão vem dizendo. Com muito orgulho e responsabilidade, vou estar ao lado dessa oposiçãozinha pão com ovo, afinal de contas essa mesma oposiçãozinha paga impostos também”, ironizou. O prefeito e a vice-prefeita não participaram da abertura dos trabalhos na Câmara Municipal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo