Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Fev/2024 - 11h20

Prefeitura concede licença ambiental de operação de aterro sanitário regional em Caetité

Prefeitura concede licença ambiental de operação de aterro sanitário regional em Caetité Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A prefeitura de Caetité publicou na última sexta-feira (16) a licença ambiental de operação para a empresa CVR Alto Sertão Ltda, para serviços de gerenciamento integrado de resíduos sólidos urbanos, o aterro sanitário, região do Gado Bravo. A empresa está localizada na Fazenda Paraíso, rodovia BR-030, no sentido ao município de Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o aterro sanitário está autorizado para uma produção de 99,99 ton/dia de resíduos urbanos. A expectativa é de que o local receba os resíduos de toda a região. Para a concessão da licença ambiental, a prefeitura de Caetité, através da Secretaria de Meio Ambiente, determinou diversas exigências que precisam ser cumpridas pela empresa. Em caso de descumprimento, a multa varia de R$ 500 a R$ 5 mil.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo