Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Mar/2024 - 16h20

Livramento de Nossa Senhora: Trio é detido por furto tentado e suposta adulteração de veículos

Livramento de Nossa Senhora: Trio é detido por furto tentado e suposta adulteração de veículos Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

A 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prendeu três homens nesta sexta-feira (15), por volta das 13h15, por furto qualificado e suposta adulteração de veículos, nas ruas Marcos Aurélio de Castro, Rua Manoel Matias e Avenida Deputado Leônidas Cardoso, no centro de Livramento de Nossa Senhora. Segundo informou a 46ª CIPM ao site Achei Sudoeste, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), recebeu denúncia de que um indivíduo estaria tentando furtar uma motocicleta na Rua Marco Aurélio de Castro e que teria evadido ao perceber movimentação em residências próximas. Em diligência, a PM localizou um indivíduo na Rua Manoel Matias. Ele foi abordado e, em sua posse, estava um capacete e uma chave tipo micha (usada para furtar motocicletas). Durante o interrogatório, o elemento confessou participação no furto de uma motocicleta ocorrido no dia 08 de março 2024 e relatou que recebia apoio de dois comparsas que estariam em um veículo Montana, cor prata, de Placa Policial HFF-5553. Os policiais continuaram em diligência até encontrar, na Avenida Deputado Leônidas Cardoso, o veículo e os dois homens. Na ação a Polícia Militar apreendeu: uma chave tipo micha, dois capacetes, um galão de gasolina, dois bonés, um casaco preto, uma bolsa com ferramentas, uma rede, dois aparelhos celulares, uma carteira com documentos, uma chave de outro veículo, uma corrente dourada com pingente de crucifixo, uma quantia de sete reais e uma moto NXR Bros, cor preta, Placa Policial PJV-6C18. Todos foram detidos e encaminhados para a Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora, onde foi realizada a consulta no veículo Montana e observada adulteração no chassi.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo