Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

03/Abr/2024 - 00h55

Guanambi: Filiação ao Avante marca início da pré-candidatura à reeleição de Nal Azevedo

Guanambi: Filiação ao Avante marca início da pré-candidatura à reeleição de Nal Azevedo Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O evento de filiação de Arnaldo Pereira de Azevedo, o Nal, ao partido Avante, nesta terça-feira (02), marcou o início de sua pré-candidatura à reeleição para a prefeitura de Guanambi nas eleições 2024. O ato realizado no Clube de Campo, contou com a presença do presidente nacional do partido, Luís Tibé, do mandatário da sigla na Bahia, o ex-deputado federal Ronaldo Carletto, do deputado federal Neto Carletto (PP), do deputado federal Arthur Maia (União Brasil), do deputado estadual Felipe Duarte (PP), do secretário de Agricultura da Bahia, Wallison Oliveira, o Tum, vereadores, secretários municipais e diversas lideranças políticas. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, representantes de 30 cidades da região marcaram presença no ato político mostrando a força regional do chefe do executivo guanambiense.

Guanambi: Filiação ao Avante marca início da pré-candidatura à reeleição de Nal Azevedo Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No uso da palavra, Nal Azevedo, pediu que todos orassem um pai nosso para que pudessem receber a proteção de Deus. Em seguida, ele contou de sua origem humilde, destacando a força familiar oriunda de seus pais, de sua esposa, a primeira-dama Tatiane Correia e de seus filhos. “Todo esse amor aumenta a minha vontade de continuar trabalhando por Guanambi”, garantiu. Azevedo agradeceu o apoio recebido de Duarte e Carletto durante os momentos difíceis quando assumiu o município. Nal encerrou enaltecendo seu grupo político e seus aliados, com uma mensagem de união, positividade e esperança.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo