Salvador para uma reunião com o superintendente do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Thiago Venâncio. O encontro teve como objetivo dar prosseguimento ao requerimento aprovado pelos vereadores da base aliada em Brumado, que denuncia a má qualidade do serviço prestado pela operadora Vivo no município. Durante a reunião, Bonfim destacou o alto número de reclamações da população, que sofre com a instabilidade no sinal, quedas frequentes na conexão e a ausência de suporte eficaz por parte da operadora. “O serviço de telefonia é essencial. A população de Brumado não pode continuar sendo prejudicada pela má prestação de serviço da Vivo. Viemos buscar apoio para que providências concretas sejam tomadas”, afirmou. De sua parte, o superintendente garantiu que se empenhará na fiscalização do caso. Ele disse que a autarquia irá monitorar a atuação da empresa, notificá-la formalmente e adotar as medidas cabíveis para assegurar o cumprimento do Código de Defesa do Consumidor. “A atuação do Procon é garantir que serviços essenciais sejam prestados com qualidade e respeito. Vamos acompanhar de perto a situação em Brumado e cobrar soluções da operadora”, declarou.