Na última sexta-feira (10), um casal que se hospedou em um motel na cidade de Guanambi por três dias foi parar na delegacia. O homem e a mulher consumiram serviços no valor de R$ 2.712,00, mas não pagaram a conta alegando falta de dinheiro.
Policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para averiguar a situação no motel, situado na BR-030. No local, a proprietária informou que a dupla solicitou um apartamento por volta de 23h10 do dia 7 de outubro, permanecendo no motel até às 13h do dia 10.
Nesse dia, mais cedo, o homem ligou para recepção dizendo que não estava com dinheiro suficiente para o pagamento das despesas e solicitou sua saída para buscar o restante do valor - como garantia, sua companheira permaneceria no local.
Após deixar o motel, o homem bloqueou a companheira nas redes sociais e em seu telefone. Então, a mulher ligou para a recepção tentando solucionar o problema, sendo informada que não poderia sair do lugar sem a quitação do débito em aberto. Revoltada, a suspeita provocou danos na parte interna do estabelecimento.
A mulher e a proprietária do comércio foram levadas à Delegacia Territorial de Guanambi para adoção das medidas cabíveis.