Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Out/2025 - 17h00

Brumado: Prefeitura e SSP-BA articulam construção de nova Delegacia Territorial

Brumado: Prefeitura e SSP-BA articulam construção de nova Delegacia Territorial Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nesta terça-feira (21), o prefeito de Brumado, Fabrício Abrantes (Avante), recebeu uma equipe da Coordenação Executiva de Infraestrutura da Rede Física (CEIRF), órgão vinculado à Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), para tratar da implantação da nova sede da Polícia Civil no município.

Ao lado da equipe, o gestor realizou uma visita técnica no terreno onde será construída a unidade, localizado nas proximidades do Colégio Estadual de Tempo Integral de Brumado (Cetib).

Na oportunidade, Abrantes destacou que a inclusão da cidade no planejamento de expansão da infraestrutura de segurança pública foi viabilizada em articulação com o governador Jerônimo Rodrigues. “Em conversa com o nosso governador Jerônimo, solicitei a ele que nós pudéssemos desenvolver aqui em Brumado uma nova delegacia da Polícia Civil. Quero agradecer ao governador, à equipe técnica, ao secretário Vander Luís e a toda a população que acredita no nosso trabalho. Se Deus quiser, mais segurança e mais investimento para o nosso povo”, afirmou.

O projeto vai fortalecer a segurança local e oferecer melhores condições de trabalho aos policiais civis na cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Arquivo