Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Out/2025 - 15h30

Brumado: Ifba lamenta morte do professor Isar Mattiello

Brumado: Ifba lamenta morte do professor Isar Mattiello Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

A diretoria do Instituto Federal da Bahia (Ifba), em Brumado, manifestou profundo pesar pelo falecimento do professor Isar Mattiello, ocorrido nesta sexta-feira (24).

Isar atuou na instituição entre 2018 e 2022, contribuindo de maneira significativa para a formação de estudantes nas áreas de Arquitetura e Desenho.

Reconhecido pela dedicação ao ensino, pela competência técnica e pelo respeito aos colegas e alunos, o docente deixou uma marca importante na trajetória acadêmica do campus.

Em homenagem à sua memória, o Ifba de Brumado decretou luto oficial de três dias, como forma de reconhecer a relevância do trabalho e do legado do professor.

A instituição também expressou suas condolências aos familiares, amigos e à comunidade acadêmica, manifestando solidariedade e respeito neste momento de luto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Arquivo