Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste Na última quarta-feira (03), um homem foi atingido acidentalmente por um disparo de arma de fogo na cidade de Cocos, na região oeste da Bahia.
A vítima testava a arma quando o incidente foi registrado. Ele deu entrada na emergência do Hospital Municipal de Cocos por volta de 12h30.
A Polícia Militar foi acionada até a unidade, onde o homem relatou aos policiais que o sobrinho havia comprado a arma e pediu que ele a testasse.
Durante a demonstração, às margens da BR-030, acabou sendo atingido no abdômen.
A guarnição deslocou-se ao ponto indicado e encontrou o autor do disparo e seu pai realizando buscas. Após varredura, foram localizados e apreendidos 1 revólver Taurus calibre 32 e 1 munição do mesmo calibre.
O autor do disparo e o material foram apresentados na Delegacia Territorial de Cocos para as medidas cabíveis.