Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Dez/2025 - 08h00

PM garante proteção a mulher e prende autor por ameaça em Vitória da Conquista

PM garante proteção a mulher e prende autor por ameaça em Vitória da Conquista Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

A 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), atendeu na quarta-feira (24), por volta do meio-dia, uma ocorrência de ameaça contra uma mulher no bairro Vila Elisa, em Vitória da Conquista.

A guarnição foi acionada pelo Cicom para averiguar a denúncia e, ao chegar ao local, encontrou a vítima bastante abalada, solicitando apoio imediato dos policiais.

A mulher relatou que vinha sendo ameaçada de morte pelo ex-companheiro, que utilizava uma faca para intimidá-la, e informou ainda que possuía medida protetiva de urgência em vigor, determinando o afastamento do autor, ordem judicial que estava sendo descumprida.

O suspeito localizado nas imediações e durante a abordagem, os policiais encontraram três armas brancas no interior de um veículo estacionado em frente ao imóvel, sendo os objetos reconhecidos pela solicitante como aqueles utilizados nas ameaças.

Diante da gravidade dos fatos, da violação da medida protetiva e do risco à integridade da vítima, o indivíduo foi conduzido ao (Disep) para adoção das medidas legais cabíveis.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Arquivo