Bahia

Ministro César Borges iria visitar canteiro de obras da Fiol em Brumado

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ministro César Borges iria visitar canteiro de obras da Fiol em Brumado Uma visita seria realizada no canteiro de obras da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol) no Distrito de Ubiraçaba. Uma nova data ainda não foi divulgada. (Foto: Kauê Souza/Brumado Notícias).

O ministro dos Transportes, César Borges, viria a Brumado nesta sexta-feira (12) para visitar o canteiro de obras da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol). Borges iria pousar no Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo, mas teve de cancelar a viagem por causa do mau tempo em Vitória da Conquista. Como o Aeroporto Sócrates Mariani Bittencourt, em Brumado, ainda está interditado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o avião com o ministro teria de pousar na cidade vizinha. Em seguida, Borges seguiria viagem para o canteiro de obras, no Distrito de Ubiraçaba, de helicóptero. Uma nova data ainda não foi divulgada para a visita do ministro.

3 Comentários

  1. Salvador Ribeiro comentou em 12/07/2013 / 10:47

    Será que o recuo do ministro foi mesmo mau tempo, ou agenda mau programada, a informação não diz se teria companhia de alguma autoridade do governo estadual e federal. Isto é meio estranho.

  2. Marcelo Santos comentou em 12/07/2013 / 09:57

    O que os nossos governantes estão fazendo que ainda não correram atras para solucionar esse problema do aeroporto.

  3. Allan Santos comentou em 12/07/2013 / 08:30

    Ministro dos Transportes sentindo na pela a interdição.

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013