Brumado

Apae convoca associados para assembleia para eleição da nova Diretoria em Brumado

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Apae convoca associados para assembleia para eleição da nova Diretoria em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em Brumado, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), por meio de sua diretoria executiva, representada por sua presidente Acácia Gondim Ribeiro, convoca todas as pessoas com deficiência intelectual e múltipla, regularmente matriculadas e frequentes nos programas da entidade, para participarem da Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 24/11, às 15h.

Na oportunidade, serão discutidas a eleição dos autodefensores da Apae de Brumado; a eleição de quatro membros para a autodefensoria: dois titulares (um homem e uma mulher) e dois suplentes (um homem e uma mulher); e a verificação de elegibilidade das pessoas candidatas, conforme critérios previstos no art. 44, § 2º do Estatuto. A assembleia será instalada em primeira convocação com a maioria dos participantes aptos e, em segunda convocação, meia hora depois, com qualquer número de presentes.

No mesmo dia, às 16h, em assembleia, serão apresentados o relatório de atividades da gestão 2023/2025 e as contas dos exercícios 2023 a 2025, com parecer do Conselho Fiscal. Também será eleita a nova Diretoria Executiva do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal.

A inscrições das chapas deverá ocorrer até 20 (vinte) dias antes da data da assembleia, devendo ser registrada na Secretaria da Apae e submetida à homologação pela Comissão Eleitoral.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013