Brumado

Brumado: Criança e avó ficam na mira de revólver durante assalto

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Brumado: Criança e avó ficam na mira de revólver durante assalto Um dos assaltantes gritou várias vezes para que seu comparsa matasse a criança e atirasse na avó, que felizmente não foi atendido pelo parceiro. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma mercearia localizada na Avenida João Paulo I, no Bairro Parque Alvorada, em Brumado, foi assaltada na noite da última quinta-feira (16). Segundo a proprietária do estabelecimento, dois homens que chegaram em uma motocicleta anunciaram o assalto. “Nessa hora, eu ignorei e ainda disse para eles pararem de brincadeira. Foi aí que um deles se irritou, sacou a arma, apontou para a cabeça do meu neto de 4 anos, e ameaçou atirar. Aí me faltou o chão e as pernas sumiram”, contou a vítima ao Brumado Notícias. Após limparem o caixa e roubarem bebidas e cigarros, um dos assaltantes gritou várias vezes para que seu comparsa matasse a criança e atirasse na avó. “Atira na cabeça da criança e mata a velha! Atira neles”, teria gritado o bandido, que felizmente não foi atendido pelo parceiro.

3 Comentários

  1. Eliane comentou em 18/05/2013 / 09:35

    Será que a nossa vida não vale mais nada nesse mundo?

  2. Mariana comentou em 17/05/2013 / 16:54

    A segurança na cidade de Brumado ainda muito fraca é preciso mais policiamento antes que que "eles" tomem conta da cidade.

  3. Aguiar Silva comentou em 17/05/2013 / 11:49

    Acho que o Estado está muito apático em relação à violência que está ocorrendo nos municípios de pequeno porte. A polícia não tem suporte, transporte, equipamentos e treinamento para combater a criminalidade. Sabe o que vai acontecer? Cidadãos armados fazendo a justiça com as próprias mãos... Porque ficar olhando as coisas acontecerem é que não dá... Imaginem a revolta dessa senhora e dessa criança, que além do medo ainda ouviram uma humilhação de serem mortas por uma banalidade! Muito triste, lamentável... E tem mais, se alguém arranhar esse bandidos, os direitos humanos vão pra cima! Direitos humanos são para humanos.

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013