Brumado

Brumado: SMTT limita velocidade na Avenida João Paulo I

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Brumado: SMTT limita velocidade na Avenida João Paulo I Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Com a reforma da pista, a Avenida João Paulo I, em Brumado, ficou mais veloz. A mudança provocou um aumento significativo no número de acidentes na via - uma das mais movimentadas da cidade e que dá acesso a vários órgãos públicos. Em menos de um mês após a reforma, já foram registrados seis graves acidentes na avenida, um deles com vítima fatal. Diante da situação, a Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) resolveu limitar a velocidade da avenida fixando placas que indicam velocidade máxima de 30 km/h. Os acidentes na João Paulo I também têm sido debatidos na Câmara de Vereadores. Os parlamentares falam em indicar projeto para instalação de lombadas e redutores de velocidade no trecho.

5 Comentários

  1. Pedro comentou em 07/05/2014 / 19:20

    Na minha opinião os acidentes aconteceram por falta de atenção e imprudência, não por falta de sinalização. Os mesmos que transitam com veículos em alta velocidade vão continuar da mesma forma, aquelas placas que foram instaladas lá não vão evitar acidentes. O que tá precisando é educação no trânsito.

  2. Glécio comentou em 07/05/2014 / 16:53

    O que precisa mesmo é de motoristas e motociclistas responsáveis. Temos que acabar com a cultura de que só praticamos segurança se alguém cobra. Hoje a maioria só usa cinto porque a polícia multa. Só se usa capacete, porque a polícia pega.

  3. Pedro Cerqueira comentou em 07/05/2014 / 14:54

    Concordo com a redução da velocidade, mas, reduzir tanto é exagero. 30 km/h naquela via é muito pouco. O departamento exagerou naquela redução de velocidade. Se fosse assim nas rodovias também seria reduzido pra evitar acidentes.

  4. Paulo Roberto comentou em 07/05/2014 / 08:42

    É sempre assim, só tomam providências depois que alguém morre...

  5. Vinícius Souza comentou em 06/05/2014 / 16:40

    Só as placas não vão adiantar, precisa de quebra-molas ao longo da avenida.

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013