Brumado

'O prefeito de Brumado é um encantador de serpentes, um ladrão', dispara deputado João Bacelar

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
'O prefeito de Brumado é um encantador de serpentes, um ladrão', dispara deputado João Bacelar Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados

O deputado federal João Carlos Bacelar (PL), o Jonga Bacelar, chegou a ser apresentado pelo prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido) como parceiro de Brumado. Mesmo com emendas destinadas ao município, após um tempo, o gestor desconsiderou o apoio do parlamentar. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Bacelar disse que, embora pareça uma pessoa de bem, o prefeito é um “encantador de serpentes”. “Um senhor, cabelo grisalho, prefeito experiente de 4 gestões, eloquente, aparentando ser uma pessoa de bem. Conversando com o deputado Arthur Maia, ele me disse que ele é um dos gângsters da política na Bahia, não cumpre nada. Também procurei saber das autoridades do Governo do Estado e me disseram que ele é uma pessoa difícil, um encantador de serpentes, mas eu quis pagar pra ver”, relatou. Envolvido pela eloquência e educação do prefeito, o deputado afirmou que viabilizou emendas no valor total de R$ 5 milhões ao município. Segundo Bacelar, o rompimento com o gestor se deu após Vasconcelos exigir que ele retirasse o dinheiro da Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais (Cefem) da RHI Magnesita, que deve mais de R$ 80 milhões ao Município. “Isso nunca foi uma condicionante no nosso acordo. Isso é um assunto que não me pertence. Eduardo nunca reconheceu nada. Ele não respeita os cabelos grisalhos que tem. Ele é, literalmente, um encantador de serpentes, só faz enrolar os deputados. O povo de Brumado precisa saber que ele é um inconsequente, um ladrão. Ele toma as emendas dos deputados e depois dá um pontapé na bunda”, acusou. A entrevista completa com o parlamentar vai ao ar nesta quinta-feira (28), às 17h, no Programa Achei Sudoeste no Ar, pela Rádio Alternativa FM 97,9.

4 Comentários

  1. Sérgio Mauro de Oliveira comentou em 29/04/2022 / 22:39

    Esse deputado oportunista donatário hereditário concordou com a descaração de aprovar 5 bilhões de reais para comprar votos e se locupletar com o recurso.

  2. Diones Leite da Silva comentou em 29/04/2022 / 13:29

    Como é gostoso ver um deputado levar um pé na bunda....kkkk

  3. William dos Santos comentou em 29/04/2022 / 00:33

    Não adianta etiquetar que não vai colar, ali eu conheço. Se Dr. Eduardo Vasconcelos disser, não é não, mesmo se Vossa Excelência tivessem liberado os 80 Milhões. Ele acabou passar pelo o crivo das para o quarto mandato já foi testado e aprovado, agora aparece um deputado rotulando, chegar ser espantoso. Antigamente, mas não tão antigamente sempre de 4 em 4 anos, sempre aparecia um deputado xingando o prefeito, depois pagava seu avião e sumia a gente só via ele pela TV Câmara. Por fim, o homem está no quarto mandato Testado e Aprovado. Não vai adiantar o xingamento de uma pessoa que vossa excelência mal conhece. Que ouviu falar por boca do deputado Artur Maia, e outras autoridades, busque conhecê-lo melhor, não seja rancoroso com meu líder. Como você diz o homem parece uma pessoa de bem e é, salve me engano ele é contemporâneo de seu pai. E devemos respeitá-lo. Conquista com propostas, e de disso que Brumado precisa.

  4. Sérgio Mauro de Oliveira comentou em 28/04/2022 / 22:56

    É inacreditável a declaração desse donatário politico. Se alguém se locupletou com a política não foi o Prefeito de Brumado, e, sim, aquele que herdou os malefícios hereditários dela.

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013