Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste Uma mulher de 33 anos ficou gravemente ferida após um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (1), na BR-030, em Caetité. A colisão, que envolveu um carro e uma motocicleta, ocorreu no trecho da rodovia que dá acesso ao município de Guanambi.
De acordo com informações da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o acidente envolveu um automóvel Golf prata e uma motocicleta CG 125 vermelha. Com o impacto da batida, a condutora da moto sofreu ferimentos severos e precisou de atendimento imediato.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os primeiros socorros no local. Devido à gravidade das lesões, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do motorista do carro.
A Polícia Militar isolou a área para garantir a segurança do tráfego e realizou o registro da ocorrência. As causas da colisão ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia