Guanambi

Homem arromba loja em Guanambi para recuperar celular perdido e sai sem levar nada

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Homem arromba loja em Guanambi para recuperar celular perdido e sai sem levar nada Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um episódio inusitado mobilizou o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Guanambi, no fim da tarde desta segunda-feira (27). Um homem arrombou as portas de um estabelecimento comercial no bairro São Sebastião com um objetivo específico: recuperar um aparelho celular que havia esquecido no local no dia anterior.

A proprietária do comércio, uma jovem de 29 anos, acionou uma guarnição por volta das 18h30, após ser informada sobre a invasão. Segundo informou o 17º BPM ao site Achei Sudoeste, ao analisar as imagens das câmeras de segurança, a dona do estabelecimento confirmou que a ação ocorreu por volta do meio-dia. O registro visual mostrou o homem forçando a entrada apenas para buscar o dispositivo deixado durante uma sessão realizada no domingo.

Apesar do susto e dos danos causados à estrutura das portas, a verificação das imagens e do estoque confirmou que o indivíduo não subtraiu nenhum outro objeto ou valor do local.

A Polícia Militar orientou a solicitante a formalizar a ocorrência na Delegacia Territorial de Guanambi. O caso deve ser investigado para a adoção das medidas cabíveis quanto ao dano ao patrimônio e à violação do estabelecimento.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013