Achei Sudoeste


Quatro pessoas de Lagoa Real morrem após batida frontal entre carro e carreta na BR-135
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um acidente entre um carro e uma carreta deixou quatro pessoas mortas na BR-135, em Buenópolis (MG), nesta sexta-feira (26). Os dois veículos bateram de frente no KM 522. Segundo as informações divulgadas pela concessionária que administra a via, outras duas pessoas tiveram ferimentos - sendo uma leve e uma moderada - e foram levadas para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo. Na unidade de saúde, um paciente foi a óbito. Todas as vítimas estavam no automóvel. De acordo com o G1, o caminhoneiro contou que seguia sentido Norte, quando viu o motorista do carro, que transitava no sentido contrário, perder o controle da direção por motivos desconhecidos e invadir a contramão, causando a batida. 

Quatro pessoas de Lagoa Real morrem após batida frontal entre carro e carreta na BR-135
Foto: Polícia Militar Rodoviária

Após a colisão, o automóvel parou na área de refúgio e o outro veículo interditou a pista. O trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos por aproximadamente três horas. O fluxo de veículos foi totalmente liberado às 18h50. As informações da Polícia Militar Rodoviária dão conta de que as vítimas eram de Campinas e estavam retornando Caetité, no sudoeste da Bahia. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, as vítimas fatais são da cidade de Lagoa Real, identificadas como: Zetim, Olerino, Lúcia e Geni.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Lucineia Silva
Pelo que sei são naturais de Caetité, mais precisamente do povoado de Juazeiro. Irmãos, cunhada e sobrinho da mulher do meu tio. Muito triste perder parte da família assim. Que Deus os receba em sua glória.