Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste Uma ação da Rondesp Meio Oeste resultou na prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas na noite desta terça-feira (21), no município de Palmas de Monte Alto. A dupla foi abordada por volta das 20h, durante um patrulhamento tático de rotina realizado pela guarnição na região.
Ao notarem a atitude suspeita dos homens, os policiais realizaram a abordagem e encontraram 17 porções de substância análoga à cocaína e 18 trouxinhas de substância análoga à maconha. Além dos entorpecentes, as equipes localizaram diversas embalagens plásticas que, segundo a polícia, eram utilizadas para o acondicionamento e a comercialização das drogas.
A operação também chamou a atenção pelo alto valor em espécie recolhido com a dupla. No total, os militares apreenderam R$ 13.892,00 em cédulas, além de dois aparelhos celulares das marcas Samsung e Motorola.
Durante a diligência, os policiais também apreenderam duas motocicletas que estavam com os suspeitos: uma CG 125 Titan KS vermelha (com placa de Mamonas-MG) e outra CG 125 Titan KS preta (com placa de Jaguariúna-SP).
Diante do flagrante, os dois homens, os veículos, o dinheiro e todo o material ilícito foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Guanambi, onde a ocorrência foi registrada e as medidas legais cabíveis foram adotadas.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia