Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

12/Nov/2018 - 09h00

Brumado: Moradora da Praça Dr. Nelson Lula publica carta aberta lamentando posição do prefeito

Brumado: Moradora da Praça Dr. Nelson Lula publica carta aberta lamentando posição do prefeito Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após as declarações do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), que, em entrevista ao site Achei Sudoeste, confirmando a manutenção da rotatória na Praça Dr. Nesol Lula, em Brumado, uma moradora da localidade publicou uma carta repudiando a posição do gestor. Nela, Sílvia Cardoso afirma ser uma das “opositoras” mencionadas pelo prefeito, “simplesmente por ser contrária às mudanças do projeto da praça”. A moradora desmente o gestor ao assegurar que a rotatória não fazia parte do local há anos atrás. “Hoje, os moradores da praça veem a destruição, não é a reforma e ampliação tão sonhada e esperada, não foi o progresso. Nós moradores estamos vendo a degradação. Estamos vendo uma praça ser reduzida quase 60% e transformada em um piso de concreto, como na maioria das reformas de praça que acontecem nesta cidade. Uma praça sem árvores, cinza e sem graça. A praça Dr. Nelson Lula transformou-se em “pracinha”. E, de agrado, para não dizer autoritarismo, ganhamos a “rotatória”, escreveu. Sílvia ainda alega que a rotatória gigantesca atual não fazia parte do projeto original, que contemplava uma outra, do lado esquerdo da praça, não tão gigantesca e que não dividia a praça. “Ela continuava contínua, única. Podendo as pessoas fazerem suas caminhadas, uma área arborizada, onde jovens e crianças poderiam brincar em segurança, e permitia sim o fluxo normal dos veículos”, completou. Por fim, a moradora diz que acredita ser de responsabilidade dos vereadores a fiscalização das ações e projetos da prefeitura, bem como suas mudanças repentinas, sem nenhuma satisfação aos moradores, que, em sua maioria, não querem a implantação da rotatória.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo