Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Mai/2020 - 12h00

Polícia Militar intensificará abordagens na cidade de Brumado para conter o avanço da criminalidade

Polícia Militar intensificará abordagens na cidade de Brumado para conter o avanço da criminalidade Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Devido ao aumento da criminalidade na cidade de Brumado, a Polícia Militar irá reforçar as abordagens nos bairros onde há maior incidência de ocorrências criminosas e comercialização de drogas na tentativa de controlar a violência (veja aqui). A informação foi confirmada ao site Achei Sudoeste pelo Major Mário Cabral, comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). “Se deixar correr, a situação só tende a se agravar mais ainda. A partir de agora, a PM vai, efetivamente, apertar as fiscalizações”, frisou. Segundo o Major, a orientação é que os policiais intensifiquem as abordagens, diuturnamente, nos bairros. “Tanto pessoas de bem como as envolvidas na criminalidade serão abordadas. Nossa intenção é restabelecer a paz. Nossa missão é tentar conter o avanço da criminalidade”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo