Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

02/Fev/2016 - 15h00

Prefeitura de Brumado decreta situação de emergência por conta dos estragos das chuvas

Prefeitura de Brumado decreta situação de emergência por conta dos estragos das chuvas Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Através do Decreto 4.818, de 2 de fevereiro de 2016, a prefeitura municipal de Brumado decretou situação de emergência na cidade em razão dos estragos causados pelas chuvas. A situação de emergência foi decretada tendo em vista os estragos causados nas estradas vicinais, bem como nas ruas do município, que ficaram bastante esburacadas, sem condições de tráfego. Além disso, de acordo com relatório da Defesa Civil, diversas residências foram invadidas pelas águas das chuvas e muitas famílias tiveram de deixar os locais. O decreto considera a insuficiência de recursos financeiros do município para reparar os danos causados e prestar socorro às famílias prejudicadas. Através do documento, as secretarias municipais ficam encarregadas de agir conjuntamente adotando ações imediatas e desenvolvendo planos de ação, além de encaminhar relatórios e demais documentos aos órgãos pertinentes, a fim de buscar auxílios de toda ordem para o enfrentamento da situação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo