Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

02/Fev/2016 - 18h00

Sindsemb busca revisão do plano de cargo e salários dos servidores públicos de Brumado

Sindsemb busca revisão do plano de cargo e salários dos servidores públicos de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Após o encerramento da greve dos professores e servidores públicos de Brumado, os sindicatos que representam as categorias e o prefeito Aguiberto Lima Dias (PDT) acordaram em começar o quanto antes a revisão do plano de cargos e salários. Com isso, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Brumado (Sindsemb), Edilson Costa, compareceu à prefeitura na manhã desta terça-feira (02) para apresentar um segundo ofício tratando do assunto. O sindicalista declarou que agora aguarda um retorno do gestor. “A correção dos cargos e salários mudará o padrão atual de negociações com embates nas mesas de negociações e greves que causam desgastes na comunidade em geral”, disse ele ao site Brumado Notícias, acrescentando que o prefeito tem se mostrado sensível à proposta e por isso há um ponto de equilíbrio entre a administração, os sindicatos, professores e servidores públicos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo