Brumado: Secretaria de Educação da Bahia garante pagamento dos funcionários

13 Set 2013 - 16:35h

Em nota enviada ao site Brumado Notícias, a Secretaria de Educação do Estado da Bahia esclareceu que a verba para o pagamento dos funcionários das empresas Contrate e Shalev, terceirizadas que prestam serviço nas escolas de Brumado, será repassada as referidas empresas por mediação do Ministério Público do Trabalho (MPT) e Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza (Sindilimp). A Secretaria fez questão de tranquilizar os funcionários assegurando que todas as obrigações trabalhistas serão cumpridas. O órgão ainda informou que a Contrate e a Shalev terão os contratos desfeitos por falta de cumprimento de cláusulas contratuais, mas que os trabalhadores serão mantidos nas novas empresas contratadas. Os funcionários terceirizados fizeram um protesto na manhã desta sexta-feira (13) em frente ao Centro Estadual de Educação Profissional em Gestão e Meio Ambiente (CEEP), antigo Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, exigindo o pagamento dos salários, que estão atrasados há três meses.

Comentários

Vinicius

"No Brasil faltou reforma agrária, demarcação de terras indignas, respeito aos professores da Bahia, aos terceirizados. Mas, alguns políticos mantém apoio a corrupção, impedindo CPI entre outros e o pior de tudo é governantes preferindo construir estádios faraônicos ao invés de construir hospitais e melhorar os que estão em péssimas condições. Logo, não pensou no povo que mais precisa desses serviços. Onde estão os valores desses políticos? Parabéns ao movimento!"



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias