Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Mai/2017 - 11h00

Engenheiro André Cardoso pode retornar ao comando da Secretaria de Infraestrutura em Brumado

Engenheiro André Cardoso pode retornar ao comando da Secretaria de Infraestrutura em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Atualmente ocupando o cargo de Superintendente de Trânsito no município de Brumado, o engenheiro André Luís Dias Cardoso, pode retornar a qualquer momento para o comando da Secretaria de Infraestrutura do Município. Segundo apurou o site Brumado Notícias, a articulação já teria sido iniciada junto ao prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) para buscar otimizar a pasta. A infraestrutura tem sido um dos setores mais questionados pela população, inclusive semanalmente os vereadores têm apresentado diversas indicações que visam melhorias na área. Atualmente, a pasta é comandada por Renato Mendonça. Ainda segundo apurou a nossa reportagem, outras pastas podem ter seus comandos substituídos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo