Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Mai/2017 - 19h00

Jacaraci: Polícia Federal vai investigar uso indevido de ambulância do Samu em Vitória da Conquista

Jacaraci: Polícia Federal vai investigar uso indevido de ambulância do Samu em Vitória da Conquista Foto: Youtube/Brumado Notícias

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), sob responsabilidade do município de Jacaraci, sudoeste da Bahia, foi flagrada transportando mudança em Vitória da Conquista. Em fotos e vídeos que circulam na internet é possível visualizar objetos e até peças de madeira na parte traseira do veículo. Não é possível identificar o local, nem a data em que o flagrante foi feito. A prefeitura do município ainda não se manifestou sobre o caso. De acordo com o Sudoeste Digital, o Ministério da Saúde, a quem compete fiscalizar o uso do veículo, cedido pelo governo federal, deve acionar a Polícia Federal para apurar o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo