Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

10/Out/2013 - 09h50

Abaíra: “Imóveis do Minha Casa, Minha Vida servem de curral e espaço de eventos”, diz petista

Abaíra: “Imóveis do Minha Casa, Minha Vida servem de curral e espaço de eventos”, diz petista Segundo o vereador Antônio Cruz Campos a polícia federal precisa investigar o caso na cidade. (Foto: Divulgação).

“O Programa Minha Casa, Minha Vida tem que se chamar casa abandonada”. Dessa forma resumiu o vereador e presidente do PT em Abaíra, Antônio Cruz Campos, em sua denúncia enviada ao site Brumado Notícias sobre a forma como o programa federal vem sendo tratado no município. De acordo com o parlamentar, pessoas que não tem nem condições financeiras para pagar aluguel não conseguem a casa, mas outras que nem no local dos loteamentos vão estão recebendo o benefício. “Existem casas abandonadas no povoado Morro Abaíra, aonde muitas vezes as pessoas só vão para fazer churrasco”, denunciou. Campos considera como vergonhosa essa situação narrada por ele e quer a investigação urgente da Polícia Federal nesse caso. “Precisa fiscalizar o programa. Pessoas que não precisam estão recebendo as casas, que tem até cavalo morando dentro, mas não tem gente. É por isso que o Governo do Estado, o Governo Federal e a Polícia Federal precisam vir com urgência até Abaíra”, explicou o petista. Para o vereador, é injusto existir pessoas precisando e elas não conseguirem um imóvel pelo programa.

Abaíra: “Imóveis do Minha Casa, Minha Vida servem de curral e espaço de eventos”, diz petista Para o vereador, é injusto existir pessoas precisando e elas não conseguirem um imóvel pelo programa. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Dário Novais Oliveira
Isso é caso para a Polícia Federal e o Ministério Público Federal. Sugiro que este conceituado jornal encaminhe esta reportagem direto para Brasília. Isso não pode ficar assim.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo