Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

02/Fev/2014 - 11h44

Pela segunda vez, site da prefeitura de Brumado é hackeado

Pela segunda vez, site da prefeitura de Brumado é hackeado A primeira invasão ao portal aconteceu em janeiro de 2012. (Foto: Reprodução).

O site da prefeitura de Brumado voltou a ser hackeado neste domingo (02) impedindo a população de acessar as notícias do governo municipal, o serviço de nota fiscal eletrônica, o Portal da Transparência, o Diário Oficial, entre outros serviços. A primeira invasão ao portal aconteceu em janeiro de 2012. Ao acessar o portal oficial do município, www.brumado.ba.gov.br, aparece o layout da página, mas com a mensagem: “Hacked By Slayres Brazil Hack e Team”, provavelmente o nome do grupo que invadiu o site. Em seguida, a página é redirecionada para um link em que aparece uma imagem no formato Gif com uma música e a frase: “A ignorância é felicidade”. A assessoria de comunicação da prefeitura ainda não se pronunciou sobre o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo