Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

28/Abr/2022 - 07h00

Malhada de Pedras: Médico preso por tráfico de influência e ameaças é solto após pagar fiança

Malhada de Pedras: Médico preso por tráfico de influência e ameaças é solto após pagar fiança Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um médico de 42 anos, foi preso na tarde do último domingo (24), em Malhada de Padras, a 39 km de Brumado, acusado de praticar direção perigosa e embriaguez na condução de uma moto (veja aqui). O médico havia sido contratado pela prefeitura há 45 dias. Segundo a ocorrência policial, no ato da abordagem e prisão, o médico cometeu crimes de desobediência, resistência, ameaça, direção perigosa, tráfico de influência e embriaguez ao volante. Ele teria dito aos policiais que é primo de uma major da Polícia Militar da Bahia e Tenente do Exército, além de médico. O profissional foi solto na terça-feira (26), após ser ouvido na audiência de custódia e pagar seis salários mínimos de fiança. A Polícia Civil continua ouvindo as pessoas envolvidas na ocorrência.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo