Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

02/Mai/2022 - 15h00

Acidente com vítima fatal é registrado na BA-026 em Tanhaçu

Acidente com vítima fatal é registrado na BA-026 em Tanhaçu Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um grave acidente foi registrado neste domingo (01), por volta de 18h30, na entrada da BA-026, em Tanhaçu, a 74 km de Brumado. Segundo informou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ao site Achei Sudoeste, no local, uma colisão traseira foi seguida de um capotamento. Um dos condutores envolvidos no acidente, identificado como Juraci, de 43 anos, veio a óbito. Os feridos foram socorridos pelo Samu 192 e levados ao hospital mais próximo. Um dos motoristas fugiu do local. A ocorrência foi registrada na delegacia de Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Carlos Gomes
Os motoristas precisam ficar atentos nessas rodovias da região, pois estão tendo inúmeros acidentes graves.
Hugo Dutra Lins de Azevedo
Na verdade é uma pergunta. Sou de Campinas e sempre viajo para o nordeste. Gostaria de saber através deste site como anda a situação atual da BA-026 pois uso essa rota pra evitar os caminhões da BR-116. Podem me responder no meu e-mail. Seria muito grato.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo