Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Mai/2022 - 10h00

'A Bahia tem o pior índice nacional da educação, temos que mudar esse cenário', pontua ACM Neto

'A Bahia tem o pior índice nacional da educação, temos que mudar esse cenário', pontua ACM Neto Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (UB), garantiu que, caso seja eleito, pretende fazer por Brumado o que nenhum outro governador fez. “Quero deixar o meu nome na história da cidade como o governador que mais esteve presente, que mais ajudou e investiu em Brumado”, disse. Com relação à Bahia, Neto colocou que o Estado está em último lugar no que se refere à qualidade do ensino. “Há uma inversão completa de valores. Teríamos que ser primeiro lugar em educação e último lugar em violência e desemprego. Não há um estado que possa ser projetado para o futuro se não investe em educação”, avaliou. Nesse aspecto, ele assegurou que a educação será uma prioridade absoluta em seu governo. “O mais importante investimento que iremos fazer é na qualidade da educação. Chegou a hora de dar esse salto. Abriu-se uma janela de oportunidade e nós não podemos perder”, concluiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo